1 de jan. de 2010

Cuidados

Todo o cuidado e preocupação com materiais de qualidade tidos na montagem é só o começo. Quando chegarem ao novo lar, eles continuam merecendo alguns mimos. Fique atento às dicas abaixo para manter os seus "cabeçudinhos" de papel saudáveis por muito tempo.

Aqui você encontrará os seguintes cuidados para os Paper Toys convencionais e noivos:
- Cuidados gerais;
- Como ajustar as orelhas;
- Cuidados com os Paper Toys Noivos sobre o topo de bolo;
- Disposição dos Paper Toys Noivos sobre o topo de bolo.


Cuidados gerais:



Como ajustar as orelhas:


Cuidados com os Paper Toys Noivos sobre o topo de bolo

Os Paper Toys Noivos se adequam a bolos com cobertura de pasta americana ou glacê duro e bolos cenográficos. Podem ser colocados diretamente sobre estes materiais sem danos, pois seus pés são plastificados, que gera uma proteção extra à área de contato.

Os topos de bolo em Paper Toys podem ser fixados com uma pequena gota de pasta americana ainda mole sob os pés dos Paper Toys ou simplesmente acomodados sobre o bolo. Esta última alternativa é a mais utilizada e permite que os noivos explorem os Paper Toys durante as fotos no casamento. Os Toys possuem acabamento interno que lhes confere sustentação. Porém, não é recomendado que fiquem soltos em casamentos ao ar livre.

Os Paper Toys desenvolvidos não acompanham base, que pode ser fornecida separadamente ou providenciada por conta do cliente. Materiais interessantes são isopor alimentício, papel foam/papel mousse/papel pluma. Não é recomendado o uso sem base para bolos com glacê mole ou naked cake.


Disposição dos Paper Toys Noivos sobre o topo de bolo

Toys noivos:
Cada Paper Toy ocupa uma área média de 6 x 6cm.





Acessórios extras independentes:
Estes itens possuem medidas diferentes, abaixo, alguns exemplos (vista superior) dos que ocupam maior área para uma estimativa de disposições.




Disposição e formatos:
Abaixo algumas suposições de disposição dos Paper Toys, com ou sem acessórios, sobre topos de bolo quadrados e redondos. As medidas de lado e diâmetro destes topos são fictícias para uma noção de espaço. Com base nestas referências, o topo de bolo pode ser maior ou menor de acordo com a disponibilidade de cada fornecedor. Dependendo do tipo de bolo, os demais andares podem ser explorados para acessórios.



Bolo quadrado:


 Bolo redondo:


Em caso de dúvidas envie um e-mail para geovanatm@gmail.com

26 comentários:

Diego Piovesan Medeiros disse...

Adorei!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Obrigada Diego! ^^ Está tomando os devidos cuidadinhos com os seus? rsrs beijão!

Renan Rovaris disse...

Hahahahaha os desenhos ficaram muito engraçados!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

hehehe era a intenção Renan, mas se ficaram instrutivos também está valendo ^^ aliás, cuidando direitinho do seu? Abraços!

FeFe disse...

oi geovana te mandei um email.. me manda o orçamento??? fernanda_lopespaula@hotmail.com

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Olá Fernanda! E-mail enviado =)

Unknown disse...

OLÁ.....ADOREI ESSA IDEIA DE TOPO DE BOLO!!!GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRI O MODELO DO CASAL COM ROUPINHAS DO TIME POIS ESSE ANO FAÇO 1 ANO DE CASADA E É BODAS DE PAPEL!!! VC PODE ME PASSAR O VALOR E COMO FAÇO PARA COMPRA-LOS? MEU E-MAIL É julinha.rj@bol.com.br. aguardo a resposta!!!!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Olá Julinha! Podes me enviar um e-mail para o geovanatm@gmail.com que respondo tuuuudo =) abraços!

Renata Nader disse...

kkkkkkkk
Adorei os desenhos! A operacao de arrumacao das orelhas merece um premio! Beijao!!

Socorro Rocha disse...

Encomendei um casal de toys para o topo do meu bolo de bodas de papel. Ficou lindo. Recomendo.

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

óóiin obrigada Renata! hehe E obrigada também a você Socorro, fico muito contente que tenha gostado, e logo mais postarei os seus fofuxos aqui no blog =D

Soberana Rubia disse...

Ai,fiquei com dó do lápis dentro da cabecinha dele... rs! Acho que não vou conseguir fazer isso não. rsrsrs!!!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

hehehe fica não Erika, é para o bem deles ^^

kekkinha disse...

Adorei os meu Toys, os "cabeçudinhos" são ainda mais fofos quando vemos ao vivo.. a Geovana é um amor, super detalhista os toys ficaram com todas as caracteristicas possiveis.. amei muiiiiitoo, era exatamente o que eu queria como topo de bolo pro meu casamento,algo diferenciado, já estava cansada daqueeles bonequinhos de biscuit e os de resina humanizados além de custarem uma fortuna (os mais bem feitos) as pessoas já esperam isso no casamento, e o que eu quero é surpreender... espero consseguir já que ficaram maravilhosos ... Como o trabalho dela é espetacular resolvi postar um comentário para dar mais uma confiança em quem está com a idéia de tentar fazer algo diferente... Façam porque muitooo legal e chega no prazo direitinho ... beijos

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Ahhh Raquel, poxa! Fico muito contente com suas palavras! Isso estimula ainda mais o trabalho.
Grande abraço!

Thayane Cristina disse...

Meus Bebes cabecudinho serao muito bem tratados *-* louca para exibi-los

Camila Ferrari disse...

Acabei de receber os meus e ficaram lindos !!!

Obrigada mais uma vez Geovana.

Unknown disse...

Recebi hoje meus Toys, adorei são lindos!!!! E o atendimento também é maravilhoso!!! Eu recomendo!!! Estou muito ansiosa para vê-los no topo do meu bolo de casamento. Obrigada por tudo Geovana.

Carol disse...

Super recomendo! Não imaginava que iria ficar tao realista. A Geovana é um amor, super atenciosa e faz as mudanças que vc pedir. O pedido fica do jeitinho que o cliente desejar. Estou muito satisfeita. Valeu a pena e eu amei!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Mariana e Carol, muito obrigada pelo feedback e por terem escolhido os paper toys para fazerem parte deste momento especial! Estejam certas de que além de cuidados técnicos seus paper toys receberam cuidados carinhosos também! S2

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Mariana e Carol, muito obrigada pelo feedback e por terem escolhido os paper toys para fazerem parte deste momento especial! Estejam certas de que além de cuidados técnicos seus paper toys receberam cuidados carinhosos também! S2

Anônimo disse...

Estou no céu com os meus noivinhos! Chegaram hoje e já estou ansiosa pra vê-los brilharem no bolo!

Vou tomar todo o cuidado devido!

Unknown disse...

Maravilhada com os novinhos! !! Eles são lindos!!! Acabaram de chegar e estou super ansiosa pelo dia do casamento e ver a reação das pessoas! Amei!

Unknown disse...

Maravilhada com os novinhos! !! Eles são lindos!!! Acabaram de chegar e estou super ansiosa pelo dia do casamento e ver a reação das pessoas! Amei!

Unknown disse...

Encantada com meus toys que acabaram de chegar! Super recomendo,são mais lindos pessoalmente... E a perfeição de cada detalhe vale muuuitoo. Trabalho belíssimo.

Unknown disse...

Encantada com meus toys que acabaram de chegar! Super recomendo,são mais lindos pessoalmente... E a perfeição de cada detalhe vale muuuitoo. Trabalho belíssimo.