1 de jan. de 2009

CARACTERÍSTICAS

Atualizado em 02.08.2015

- Os toys são produzidos em papel Off Set 180g/m² e 240g/m² com impressão à laser que evita borrões quando manuseado ou caso haja um contato acidental com água em pequena quantidade.

- O tamanho dos Paper Toys e o papel utilizado lhes conferem resistência ao manuseio e exposição. Contudo, assim como qualquer trabalho em papel, sob pressão ou manuseio inadequado podem amassar. Dificilmente serão danificados por quedas diretas pois seu peso não é suficiente para tal.

Medidas:

- Os Paper Toys acompanham uma caixa com visor transparente para casais ou toys individuais. É possível incluir um tag de identificação decorado com o nome da pessoa retratada ou pequena mensagem. Este tag é cobrado separadamente.




- Todos são personalizados seguindo as características físicas e de vestuário das pessoas retratadas. Cada peça é única, assim como as pessoas que os Paper Toys desenvolvidos representam. 

- Os Paper Toys aqui desenvolvidos possuem faca exclusiva, de desenvolvimento próprio. Já a parte da montagem é artesanal e minuciosa, utilizando recursos de corte e acabamentos próprios a esta arte.

- As peças são entregues somente montadas e finalizadas, têm fim decorativo e não comportam elementos em seu interior (guloseimas, por exemplo).