22 de ago de 2010

Seleção italiana de vôlei

Além de ganharem o último jogo contra o Brasil, as jogadoras da seleção italiana de vôlei feminino ganharam um toy cada. Eles foram dados pela Mariana Melo, super fã e muito querida. Abração pra ela e para as meninas do vôlei que fizeram bonito em quadra.


2 comentários:

Mariana Mello disse...

Já falei.. mas não canso de repetir.. vc é um gênio!!! Com certeza esse foi o melhor presente q eu já dei.. obrigada!!!

Tava dando uma olhada nos mais novos.. estão muito legais...

parabéns mais uma vez!!!

ps: só agora vi q meu comentário nao tinha aparecido.. msm com meses de atraso precisava deixar registrado o quanto eu amei essas bonequinhas.. e as jogadoras tbm adoraram!! Agora o papertoyart é internacional.. rs

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Ahhhhh e só agora que vi seu coment! rs Muito obrigada Mariana! E mais uma vez te parabenizo por suas descrições hiper detalhadas que deixam os toys tão fofos e pra lá de personalizados. Grande abraço!