27 de dez. de 2010

Uhuuul!!!


Esse é um post feito para comemorar os mais de 40 mil acessos tidos desde o início do blog. Sendo que mais de 1500 acessos vieram de países como EUA, Alemanha, Portugal, México, França... E uns 5 mil foram por conta dos meus amigos e familiares fofinhos hehe 
Esse não é um blog cujos acessos geram receita, mas cada acesso gerou um sorrisão no rosto desta que vos escreve. =D
Grande abraço a todos que tem um PaperToy em casa, aos que esperam pacientemente na fila, aos que esperam ainda mais pacientemente o Correio entregar e aos que foram responsáveis por um acesso a mais nesse total.
Que venha 2011!

6 comentários:

Larissa Araujo disse...

eu me enquadro nos que esperam pacientemente na fila!!! Parabéns Geovana! Seu trabalho é de babar!
Bjooooo

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Mas sua espera está quaaaaase no fim rsrs! Muito obrigada pelo coment Larissa! E pela visualização também hehehe

Anônimo disse...

E eu sou uma fã incondicional deste trabalho maravilhoso da Geovana.
Parabéns, você é merecedora deste sucesso.
E que venha 2011.
Neusa

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

É mérito seu também por toda a ajuda =) abração foufa!

Diego Piovesan Medeiros disse...

Parabéns minha linda!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

óóóiim Obrigada Diego! Beijão!