11 de mar. de 2011

Noivos Topo de Bolo #12

Os toys da Alyne e do Rodrigo de Rio de Janeiro tiveram vários toques especiais na produção e muitas novidades. Livros, capacete, kart, medalha são alguns dos acessórios removíveis utilizados nos toys que, mesmo depois de prontos, ficaram pra lá de personalizáveis.





Imagem cedida pelos noivos

Imagem cedida pelos noivos


Deixo um grande abraço pra Alyne, pro Rodrigo e para a boleira que eles contrataram, que caprichou na colocação dos toyzinhos e acessórios no bolo. ^^

4 comentários:

Unknown disse...

Liiindos Ge.. ameei
o Capacete mesmo é o mais massa..

parabéns!

beijo
Chênia

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Poxa que poxa o kart que deu mais trabalho, diz que gosta do kart vai hehehe valeu o coment Chê! já estava com saudade de suas passadelas por aqui ^^ Grande abraço!

Unknown disse...

Geovana, cá estamos para dizer que AMAMOS nossos toys!!! Ficaram incríveis, lindos demais!!! Principalmente o kart (sabemos o trabalhão que te deu hehe). Recomendo seus toys a todas às noivas que conheço, tomara que você receba um monte de encomendas!
Beijos e muito obrigada mesmo!
Alyne e Rodrigo

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

eba eba eba! hahaha fico bem contente que tenham gostado dos toys - e do kart tb rsrs - pode recomendar sim, desafios são sempre muito bem vindos. =D Muito obrigada pelo coment e muuuuitas felicidades para vocês!