13 de jun. de 2012

Paper Toys Crianças


Hoje preparei um post especial com três crianças fofas ^^ Este é o filhote da Priscila/RJ, que foi usado na festinha do pequeno com o tema de pinguins. O toy acompanhou uma bola em formato de dodecaedro e com o desenho do tema da festa.


Aqui está o toy da filhota fofuxa da Celina/SP, vestida de Ariel, mas nada de rabo de peixe, o traje foi da Ariel princesa e seu vestido armado.


Esta é a filhota da Ana/RJ, cujo tema da festa foi Alice no País das Maravilhas. O toy é a pequena com as roupinhas da Alice, acompanhada do Cheshire super especial.

8 comentários:

Renata Nader disse...

Lindos como sempre!!! Parabéns!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Que ótimo lhe rever aqui Renata! Obrigada pelo coment!

Maurício Massami disse...

Olá Geovana, seu trabalho é de um nível incrível! Resultando em lindos trabalhos repletos de detalhes que você tem com os paper toys!
Parabéns!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Obrigada pelo coment Maurício! Palavras assim estimulam ainda mais o trabalho.

Maurício Massami disse...

Por nada. Acompanharei seu blog, porque achei demais seu trabalho!

Cris disse...

Parabéns, seu trabalho é incrível! Faço decorações para festas e em uma de minhas pesquisas encontrei seu blog, tenho uma festa para fim de janeiro/13 e o tema é Alice; Quero propor seu trabalho para minha cliente, preciso saber se você faz os outros personagens, os prazos e valores. Por favor entre em contato pelo email cpmamy@gmail.com Grata Cris.

Anônimo disse...

Poxa, quanto você cobra pra me enviar essa arte pra eu imprimir? Essa bonequinha é a cara da minha filha e o aniversário dela esse ano vai ser da Alice. Meu email é: lily_itaboray@yahoo.com.br

Unknown disse...

Lindo! Como faço para adquirir essas peças da Alice no País das Maravilhas?