13 de nov. de 2012

Topo de bolo #32 + padrinhos personalizados

Estes são os toys da Fernanda e do Alexandre de Rio de Janeiro, noivinhos e padrinhos personalizados. Ela teve poucos padrinhos mas um mimo muito carinhoso. Cada um dele ganhou um toy personalizado, super incrementado. A Fernanda foi muito atenciosa com cada detalhe, desde as roupas aos acessórios dos padrinhos, e como eu quase não gosto de detalhes... adorei percorrer essas miudezas. Os noivinhos não ficaram de fora, profissão do noivo e pet da noiva os acompanharam até o topo do bolo. =)








As caxinhas, acompanham os toys.


Estas fotos são de Rogério von Krüger: 







Ver os Paper Toys participando de momentos tão mágicos e especiais, não tem preço, e isso se estende a cada casal de noivos, de bodas, namorados ou amigos que faço. S2

3 comentários:

Anônimo disse...

Geovana querida, primeiramente agradeço a generosidade de colocar nossa história em seu blog. Depois, aproveito para deixar aqui registrada a nossa grande alegria de ter te encontrado entre milhares de opções de fornecedores para nosso casamento. Você foi, disparado, o nosso melhor fornecedor!! O que nos atendeu com mais atenção, o que esteve sempre disponível para atender a todos os nossos pedidos, o mais profissional, gentil e pontual (raríssimo nos dias atuais). Adoramos te conhecer!! Parabéns pelo trabalho lindo e exclusivo que você faz! Nossos toys chegaram PERFEITOS ao RJ. Nossos padrinhos amaram e nós...bem, nós somos simplesmente apaixonados pelos nossos noivinhos e pela "mini Amy". Muitíssimo obrigada por todo o seu carinho, por sua generosidade e por seu profissionalismo. Você merece toda a felicidade e sucesso do mundo!!! Grande beijo. Fernanda Machado

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Fernanda... quase chorei agora! Muito obrigada pelo seu coment. O seu pedido recebeu "respingos" do carinho de outras noivas ao darem seus retornos sobre o trabalho. E com certeza, o seu carinho "respingará" nos pedidos seguintes ^^ esse é um ciclo pra lá de bome! Grande abraço e muitas felicidades!!!

Anônimo disse...

Geovana, também confio muito em teu profissionalismo, dedicação e amor que são componentes essenciais do seu trabalho e consequente sucesso. E que venham ainda mais desafios. Beijo, Neusa.