2 de abr. de 2013

Topo de bolo #39

Para um noivo geek a camiseta do Lanterna Verde e a guitarra do Guitar Hero, para uma noiva antenada, iPhone e "like". Para os dois, um Lulu da Pomerânia chamado Yoda ^^ estes são os toys  da Tatiana e do Rodrigo de SP que casaram em junho do ano passado.






6 comentários:

Taty disse...

Geo,
Não tenho nem palavras pra te agradecer a dedicação, paciência e amor com que vc nos tratou e fez os nossos noivinhos! Desde a riqueza de detalhes até a entrega! Estou te recomendando no face para meus amigos!
Super beijo e quem sabe daqui há alguns anos não te peço uns bebezinhos??? hehehehe Bjos e parabéns pelo lindo trabalho!
Hoje nossos toy arts estão em cima do nosso freegobar vermelhinho!!!

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Oi Taty!!! Muitíssimo obrigada pelo carinho e pelo comentário! Pode ter certeza que eles receberam muito carinho durante toda a produção. Eu "like" bastante de fazê-los ^^
Grande abraço!

Anônimo disse...

Olá Geovana, moro na baixada santista e adoro seus trabalhos. Assim como vc sou publicitário formado e me encantei por papertoys. Tenho feito alguns mas nada comparado a qualidade do seu trabalho. Qual tipo de papel vc usa para fazer os seus e qual a gramatura? Já testei alguns e ainda não encontrei o papel ideal. Se puder me ajudar ficaria muito grato. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho.

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Olá Anônimo! Fico contente em saber que aprecias o trabalho. Em c"aracterísticas", na barra lateral do blog você encontra estas informações técnicas, o couché 180g/m² também é um bom papel para se trabalhar. Abs!

Anônimo disse...

Muito obrigado Geovana pela dica. O couchê eu até testei, mas na hora de colar a cola não pega direito, demora pra secar, acho que é pq os 2 lados tem brilho. Vc usa alguma cola especial? O sulfite de 180g que vc usa é da marca Nevada? Vc corta seus papertoys na mão ou usa uma impressora de corte? eu estou de olho na Silhouette Cameo, conhece?

Bjus e muito obrigado pelos conselhos.

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

O Couché brilho não é adequado se usares cola, mas o fosco sim e tem boa aderência. A silhouette é uma boa ferramenta, assim como o estilete tipo bisturi e a tesoura. Não creio que haja ferramenta ou papel ruim, existe o mais adequado para cada tipo de trabalho, testes serão sempre válidos.
Para contatos futuros, recomendo que faça via e-mail.

Boas produções