21 de mai de 2013

Topo de Bolo #42

Hoje temos no blog um novo casal de noivinhos. ^^ As próximas postagens deverão ser de noivinhos também pois foram os mais pedidos nos últimos meses. Mas aos queridos que pedem os convencionais, lembro que para buscá-los, só clicar aí ao lado no "convencionais" para ver alguns exemplos deste tipo de paper toy.

Os toys abaixo são da Giselle e do Marcus/SP, que casaram em Abril. Detalhe no toy da noiva para o véu duplo e no petpoodle topetudo =D. Aqui no blog já apareceram noivotoys com camisa do time por baixo do terno, neste um exemplo de toy com o brasão do time na lapela, logo abaixo da flor.




Crédito: Memphis Foto e Vídeo
Crédito: Memphis Foto e Vídeo


5 comentários:

Larissa Gonçalves disse...

Oi Geovana, queria muito entrar em contato com vocês para pedir seus serviços. Tô com certa urgência mas não achei meios de contato pra fazer o pedido. Poderia responder-me aqui ou por e-mail? Meu e-mail é arquicitaria@gmail.com. Por favor responda rsrs fiquei encantada com o trabalho de vocês. Obrigada pela atenção. Beijos

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Olá Larissa!
Já estabelecemos contato via e-mail. =)
Abraços

Anônimo disse...

. Olá Geovana,entra em contato comigo por favor,quero muito fazer topo do bolo com vc,
meu email, camila.eugenio1@hotmail.com

Anônimo disse...

Olaaaa.... gostaria de mais informações... pois gostaria de fazer vom vcs..
karyn_eikoff@hotmail.com
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Geovana,
Lhe enviei um email hoje perguntando sobre orçamento.
Lhe enviei o meu CEP já.
Aguardo retorno.
Raffaela
email: raffalupetina@gmail.com)