9 de dez. de 2015

Noivos #74

Hoje tem no blog os toys da Wanja e do André/GO que casaram em 29/08/2015. Ela com um bloco de notas e lápis, ele com câmera fotográfica =D









Fotos do casamento de Dani Lima

8 comentários:

Wanja Borges disse...

Trabalho simplesmente sensacional, a começar pelo atendimento diferenciado. Desde o primeiro contato, a Geovana sempre foi muito atenciosa, agradável, prestativa, ágil nos retornos, paciente para esclarecer todas as minhas dúvidas e o mais importante, me deixou totalmente tranquila e confiante quanto à criação, produção e entrega dos toys. E quando eles chegaram, todas as minhas expectativas foram superadas. Fiquei encantada com tanta dedicação, capricho e atenção aos pequenos detalhes e pude sentir a mesma admiração dos nossos convidados. Indico de olhos fechados! Obrigada mais uma vez e sucesso sempre, Geovana! :)

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Fiquei até meio sem palavras, mas vou arrumar algumas aqui rsrs fico imensamente feliz em ver que o carinho depositado em cada paper toy chegou ao seu destino e uso final, que é a festa de casamento e depois a prateleira do casal. Obrigada pela confiança, pela paciência na fila de espera, e principalmente, obrigada por confiar a mim uma parte deste momento tão mágico!Abraços apertados e felicidades mil!

Neusa Tiscoski disse...

A descrição em formato de feedback da Wanja Borges, e tantos outros clientes da Paper Toy Art, confirmam a forma com a qual a Geovana Tiscoski Martinello trata seu serviço, seu produto e especialmente seus clientes. Com profissionalismo, responsabilidade, seriedade, empatia, qualidade, confiança e paixão no que faz.
Isto não so pode como faz a diferença na sustentabilidade dos resultados.

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Obrigada Neusa! Você faz parte desta construção. =)

Anônimo disse...

Como entro em contato ? Gostaria dde saber o valor.

Unknown disse...

geovanatm@gmail.com
Ela tem página no Facebook tb

Unknown disse...

geovanatm@gmail.com
Ela tem página no Facebook tb

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Os e-mails eu não deixo de responder, mas é verdade que os coments do blog as vezes passam =P Nada como uma cliente atenta como a Fabiane hehe Obrigada pela orientação!!! :D e isso mesmo anônimo! geovanatm@gmail.com é o melhor meio de entrar em contato. Abraços!