22 de jul. de 2016

Topo de bolo #78 + Padrinhos

Estes são os noivinhos e os padrinhos e também os pajens e daminhas =D da Eli e do Marcos, que se casaram em novembro de 2015, no Rio de Janeiro. Os detalhes deste pedido estão nas madrinhas, cada uma levou uma rosa vermelha na mão, assim como os toys. Uma das daminhas, levou uma cesta de flores e a outra um buque de buque de marshmallow huuuuumm ^^


















7 comentários:

Unknown disse...

Tudo muito 10. Obrigado pelo empenho e detalhismo nos Toys. Nós e todos os padrinhos e madrinhas gostamos muito do trabalho e da qualidade. Abrilhantou o nosso casamento e agora fica como uma decoração e recordação para todos de um grande dia que vivemos. Vou na casa dos padrinhos e madrinhas e fico feliz de ver os Toys do nosso casamento nas estantes a mostra.

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Muito obrigada pelo carinho e pela confiança Marcos e Eli! Tenham certeza de que tudo isso só foi possível pelo cuidado e zelo de vocês ao me repassar e orientar nos detalhes. Grande abraço!

Unknown disse...

Bom dia queria saber o preço de cada bonequinho, queria 4

Nay disse...

Como faço orçamento?

Nay disse...

Como faço orçamento?

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Olá Filipa e Nay! O orçamento é feito por e-mail, basta enviar a quantidade e o CEP de entrega para o e-mail geovanatm@gmail.com. Abraços!

Unknown disse...

Como faço para fazer um orçamento?